Teto para dois

León precisa de dinheiro tem a ideia de sublocar o apartamento onde mora. Ele será o ‘dono’ no período do dia. Tiffy que, depois de terminar com o namorado, na casa de quem ela morava, precisa encontrar um lugar para morar a noite e nos fins de semana encontra esse anúncio que lhe parece perfeito. Em linhas gerais é isso que acontece em Teto para dois, de Beth O’Leary, publicado pela editora Intrínseca.

É engraçado porque a primeira regra é: eles não devem se encontrar (o que, claro, não vai funcionar). Mas eles se comunicam via post-it. E, a partir disso, começam a estabelecer uma relação e a perceber a personalidade e os sentimentos um do outro. Também tem um certo drama porque Tiffy vai percebendo que ela acaba de sair de um relacionamento abusivo, León está com o irmão preso injustamente, um dos motivos pelo qual seu namoro acaba.

Sim, tem clichês que se desenrolam de maneira agradável e coerentes. Enfim, uma bela leitura de férias ou para qualquer momento que você queira relaxar de uma leitura mais pesada, por exemplo. Boa leitura!

Comentários