Ano novo, novos planos

O ano de 2018 me trouxe muito aprendizado. Também me fez renovar velhos projetos. Criei o blog No alto das nuvens e me lembrei como eu gostava de escrever para o Leio Enleio e por isso voltei a colocar alguns textos aqui.

Minha lista de livros fechou em 26 obras em 2018 (lembrando que foi por causa das minhas listas que comecei esse projeto). Foi um pouco abaixo do ano anterior em que foram 42. Em 2017 recebi uma matéria falando do como era possível ler 52 livros (isso mesmo: cinquenta e dois livros) em um ano. Coloquei essa meta e quase cheguei lá. Ela ficou comigo em 2018 (com menos intensidade).


Então, na lista de objetivos de 2019 estão novamente os 52 livros. Decidi compartilhar minha experiência nessa viagem literária com vocês para, assim, não arranjar nenhuma desculpa para ler. Sei que vai ser difícil conciliar tudo que eu tenho para fazer com mais esse desafio. Mas espero ter o apoio dos meus leitores nessa jornada. ;)

No mês de janeiro estou meio fora do ar então é provável que não tenha texto toda a semana. Mas prometo compartilhar assim que possível.

Que comece o desafio.

Comentários