Garfield em grande forma


Sabe um livrinho divertido? É este. Garfield realmente está em grande forma neste livro da editora L&PM. A obra é de bolso e pode (e deve) ser carregado para qualquer lugar.

As tirinhas do Garfield são demais e estão no livro (que é só com elas) - são 129 páginas com tirinhas para lá de divertidas! Para quem acha que o gato em questão é só um gato preguiçoso e malandro poderá ver que o felino é extremamente crítico em relação ao mundo.

Estou me divertindo com ele. Procurei o livrinho da Mafalda também, mas ainda não achei.

Comentários

  1. Amoo o Garfield. Para mim que sou chegada nos felinos (especialmente no meu, Dorian, cada dia mais gaiato) é um prato cheio... ou um gato cheio, cheio de graça e tiradas pra lá de espirituosas.
    Adorei, Clau... beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marília. Que bom que que gostasse. Este livrinho é super engraçadinho e ao mesmo tempo faz pensar bastante (e olha que eu nem sou tão chegada assim nos felinos). Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quem não ama o Garfield????
    Vou lá visitar seu blog do futebol! Por que não me disse antes? Obaaaa

    ResponderExcluir
  4. Garfield é Garfield realmente! Um super abraço e te espero lá! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Garfield é tudo de bom! Ele é primo do meu antissocial Galileu Galilei, kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda, que bom te ver por aqui! O Garfield é bom mesmo e olha que eu nem gosto tanto assim dos bichanos heim. Venha sempre. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. A-D-O-R-O o Garfield, mas confesso que amo mais o Hagar. Comprei o box da L&PM. TUDO de bom!!! O da Mafalda tb procurei em não achei. Acho que só tem pela Martins Fontes.

    beijuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Hummmm, não procurei por esta editora. Vou ver se acho. Os quadrinhos são tudo de bom!!! Vou olhar o Hagar. Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. São as tirinhas que leio: Mafalda, Garfield, Cyanide & Happiness, Um Sábado Qualquer e Kalvin e Haroldo. Todas pelo mesmo motivo: crítica social!

    Na biblioteca da Satc tem o livro só de quadrinhos da Mafalda. E nem é na seção infantil! lol

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela dica J. Colin. Vou procurar. Um abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário